Thursday, September 15, 2011

You are My Rainbow - Brincadeira #16

Este layout eu fiz com a inspiracao de recordar os momentos pequenos das nossas vidas porem inesqueciveis. Esta foto da minha filha brincando com um jato de agua na Disney e um desses momentos. Nunca pensei que um pequeno jato de agua iria fazer-la tao feliz!!!! Foi um dos momentos em que eu a vi mais feliz e bati muuuuuuuitas fotos!!! A felicidade dela me contagiou! Eu que nao queria ficar molhada mas depois que eu a vi tao feliz resolvi colocar as bobeiras de adulto e brincar com o jato tambem. Foi um momento em que eu tambem pude ser crianca!!!!
Aqui eu usei papel e decoracoes do Crate Paper Season Collection. Coloquei botoes nos arco-iris para dar definicao. Adorei a brincadeira #16!!
This layout I completed for a Brazlilian blog called Scrap Playground where the challenge was to scrap a little moment which makes us happy. This was such a moment where my daughter got so happy playing with a jet of water at Disney and I never knew it would make her so happy!

No comments:

Post a Comment